AUTO-ATENDIMENTO

Tire todas as suas dúvidas
Resultado pesquisa
Estou com problemas no email, e agora?

Para resolver o problema, siga os passos abaixo ou solicite suporte técnico por meio do Painel KrioSites ou pelos nossos telefones.

PASSO 1

Independente de qual seja o seu problema, tente acessar o WEBMAIL, para saber se o servidor esta operante.

Digite no navegador: http://www.brasilnaweb.com.br/webmail

Digite seu e-mail e a senha que deseja acessar.

Acessou?
Verique se sua caixa de entrada (INBOX) não está lotada.
Verique se sua caixa de saída (INBOX SENT) não está lotada.
Verique se sua caixa de rascunhos (IMBOX DRAFT) não está lotada.
Verique se sua caixa de lixeira (IMBOX TRASH) não está lotada.

O acúmulo de mensagens em uma dessas contas pode fazer você não receber e/ou enviar mensagens.

Não acessa?
A senha digitada pode estar errada ou foi alterada. Entre em contato conosco para resetarmos a sua senha para que você possa acessar e mudá-la.



PASSO 2

Tente enviar uma mensagem pelo WEBMAIL para um outro destinatário de email que você possa conferir o recebimento.

A mensagem foi enviada!
Isso quer dizer que o servidor de WEBMAIL está ok, vamos tentar ver agora as configurações em seu OUTLOOK ou programa similar.

A mensagem não foi enviada!
Se algum erro apareceu em sua tela ao enviar a mensagem, comunique-nos.
Tente verificar se sua conta não esta cheia de mensagens. Quando você envia uma mensagem pelo WEBMAIL uma cópia é armazenada na pasta IMBOX SENT, se sua conta estiver lotada a mensagem não será salva na pasta IMBOX SENT e não será enviada.



PASSO 3


Você não esta conseguindo enviar e/ou receber mensagens em seu programa de leitura de e-mails.

Acesse as configurações de conta em seu programa e confira se estão dentro do padrão abaixo:

Servidor de entrada (POP3): mail.seudominio
Servidor de saída (SMTP): mail.seudominio
Usuário: digite o email completo! Muitos erram neste momento!
Senha: sua senha de acesso ao webmail

EXEMPLO: para configurar um e-mail do tipo: atendimento@brasilnaweb.com.br - ficaria:

Servidor de entrada (POP3): mail.brasilnaweb.com.br
Servidor de saída (SMTP): mail.brasilnaweb.com.br
Usuário: atendimento@brasilnaweb.com.br
Senha: *******

Após verificar essas configurações acesse as propriedades da conta e procure pela opção:

MEU SERVIDOR REQUER AUTENTICAÇÃO - MARQUE ESSA OPÇÃO!!

Salve qualquer alteração e tente enviar e receber mensagens. O que ocorreu?

Recebi e enviei!
Pronto, seu problema deve ter sido resolvido!

Uma mensagem de erro apareceu.
Entre em contato conosco para realizarmos essa verificação junto com você. Se você fez os passos anteriores, o webmail esta acessando, mas mesmo assim um erro ocorre em seu programa, alguma configuração esta faltando. Basta entrar em contato para tentarmos resolver juntos!

Tags: Problema no email, problema com email
 

NOVA PESQUISA NO AUTO-ATENDIMENTO

Termo para nova pesquisa:
kriosites.com.br :: (31) 98685-5531 :: Ipatinga/MG :: Todos os direitos reservados.