AUTO-ATENDIMENTO

Tire todas as suas dúvidas
Resultado pesquisa
Estou com problemas no email, e agora?

Para resolver o problema, siga os passos abaixo ou solicite suporte técnico por meio do Painel KrioSites ou pelos nossos telefones.

PASSO 1

Independente de qual seja o seu problema, tente acessar o WEBMAIL, para saber se o servidor esta operante.

Digite no navegador: http://www.brasilnaweb.com.br/webmail

Digite seu e-mail e a senha que deseja acessar.

Acessou?
Verique se sua caixa de entrada (INBOX) n√£o est√° lotada.
Verique se sua caixa de saída (INBOX SENT) não está lotada.
Verique se sua caixa de rascunhos (IMBOX DRAFT) n√£o est√° lotada.
Verique se sua caixa de lixeira (IMBOX TRASH) n√£o est√° lotada.

O ac√ļmulo de mensagens em uma dessas contas pode fazer voc√™ n√£o receber e/ou enviar mensagens.

N√£o acessa?
A senha digitada pode estar errada ou foi alterada. Entre em contato conosco para resetarmos a sua senha para que você possa acessar e mudá-la.



PASSO 2

Tente enviar uma mensagem pelo WEBMAIL para um outro destinatário de email que você possa conferir o recebimento.

A mensagem foi enviada!
Isso quer dizer que o servidor de WEBMAIL est√° ok, vamos tentar ver agora as configura√ß√Ķes em seu OUTLOOK ou programa similar.

A mensagem n√£o foi enviada!
Se algum erro apareceu em sua tela ao enviar a mensagem, comunique-nos.
Tente verificar se sua conta não esta cheia de mensagens. Quando você envia uma mensagem pelo WEBMAIL uma cópia é armazenada na pasta IMBOX SENT, se sua conta estiver lotada a mensagem não será salva na pasta IMBOX SENT e não será enviada.



PASSO 3


Você não esta conseguindo enviar e/ou receber mensagens em seu programa de leitura de e-mails.

Acesse as configura√ß√Ķes de conta em seu programa e confira se est√£o dentro do padr√£o abaixo:

Servidor de entrada (POP3): mail.seudominio
Servidor de saída (SMTP): mail.seudominio
Usu√°rio: digite o email completo! Muitos erram neste momento!
Senha: sua senha de acesso ao webmail

EXEMPLO: para configurar um e-mail do tipo: atendimento@brasilnaweb.com.br - ficaria:

Servidor de entrada (POP3): mail.brasilnaweb.com.br
Servidor de saída (SMTP): mail.brasilnaweb.com.br
Usu√°rio: atendimento@brasilnaweb.com.br
Senha: *******

Ap√≥s verificar essas configura√ß√Ķes acesse as propriedades da conta e procure pela op√ß√£o:

MEU SERVIDOR REQUER AUTENTICAÇÃO - MARQUE ESSA OPÇÃO!!

Salve qualquer alteração e tente enviar e receber mensagens. O que ocorreu?

Recebi e enviei!
Pronto, seu problema deve ter sido resolvido!

Uma mensagem de erro apareceu.
Entre em contato conosco para realizarmos essa verificação junto com você. Se você fez os passos anteriores, o webmail esta acessando, mas mesmo assim um erro ocorre em seu programa, alguma configuração esta faltando. Basta entrar em contato para tentarmos resolver juntos!

Tags: Problema no email, problema com email
 

NOVA PESQUISA NO AUTO-ATENDIMENTO

Termo para nova pesquisa:
kriosites.com.br :: (31) 98685-5531 :: Ipatinga/MG :: Todos os direitos reservados.